TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Produzimos cada peça com dedicação e trabalhamos com muito carinho para entregar a vocês uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. No entanto se você deseja realizar o processo de troca de algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações a seguir:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:
Para realizar o processo de troca ou devolução basta seguir os passos a seguir:

  • Enviar uma mensagem para o e-mail contato@gardalife.com.br informando que você deseja realizar a troca
  • Adicione a sua mensagem o número do seu pedido (essa informação pode ser encontrada nos emails de confirmação de compra enviados previamente).
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um texto informando o motivo detalhado da sua troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos de volta ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SAC:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça, ou caso ela não atenda suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento por meio do endereço de email: contato@gardalife.com.br

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTOS:
Após aprovação da troca a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. 

O valor do envio do pedido de troca por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver (em) mais disponível (is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada (o) e poderá realizar compras, no valor dos produto (s) devolvido (s), com um novo pedido no site.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
Após aprovação da devolução a (o) o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução do produto. O prazo para que o valor seja creditado na fatura do cliente poderá variar conforme as políticas da administradora do cartão, podendo refletir em até duas faturas subsequentes. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A Garda não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que os proteja contra danos durante o percurso. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive em relação ao prazo, não serão aceitas e serão automaticamente remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Garda se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito ou quebra tenha ocorrido por conta de mau uso por parte da cliente.

A Garda reserva-se no direito de fazer qualquer alteração a estes termos e condições a qualquer momento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Produzimos cada peça com dedicação e trabalhamos com muito carinho para entregar a vocês uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. No entanto se você deseja realizar o processo de troca de algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações a seguir:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:
Para realizar o processo de troca ou devolução basta seguir os passos a seguir:

  • Enviar uma mensagem para o e-mail contato@gardalife.com.br informando que você deseja realizar a troca
  • Adicione a sua mensagem o número do seu pedido (essa informação pode ser encontrada nos emails de confirmação de compra enviados previamente).
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um texto informando o motivo detalhado da sua troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos de volta ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SAC:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça, ou caso ela não atenda suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento por meio do endereço de email: contato@gardalife.com.br

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTOS:
Após aprovação da troca a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. 

O valor do envio do pedido de troca por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver (em) mais disponível (is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada (o) e poderá realizar compras, no valor dos produto (s) devolvido (s), com um novo pedido no site.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
Após aprovação da devolução a (o) o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução do produto. O prazo para que o valor seja creditado na fatura do cliente poderá variar conforme as políticas da administradora do cartão, podendo refletir em até duas faturas subsequentes. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A Garda não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que os proteja contra danos durante o percurso. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive em relação ao prazo, não serão aceitas e serão automaticamente remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Garda se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito ou quebra tenha ocorrido por conta de mau uso por parte da cliente.

A Garda reserva-se no direito de fazer qualquer alteração a estes termos e condições a qualquer momento.

Carrinho de compras
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